Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Triste

BBB20: Guilherme vai aos prantos por situação com Gabi Martins e Bianca Andrade

Modelo chorou e pediu conselhos a Rafa Kalimann para se resolver com as duas sisters

Reprodução/Instagram Publicado em 10/02/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme vai aos prantos por situação com Gabi Martins e Bianca Andrade - Reprodução/TV Globo
BBB20: Guilherme vai aos prantos por situação com Gabi Martins e Bianca Andrade - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (10), Guilherme foi aos prantos por causa da situação envolvendo Bianca Andrade e Gabi Martins!

Enquanto chorava, o modelo pediu conselhos a Rafa Kalimann.

"O que você faz quando está mal? Agora, as duas pessoas que eu mais gosto não estão olhando nem na minha cara. Depois do lance do PX (Petrix) eu fiquei ligado com a Bianca. Eu percebi que ela estava mais... Eu tenho esse negócio de carinho, só que ela passou do ponto", disparou ele.

A influenciadora fez questão de dar sua visão sobre a situação: "Vou te falar como eu, Rafa. Se eu estou ficando com uma pessoa e resolvo beijar essa pessoa, eu me incomodaria profundamente com o nível de amizade [dela com outro alguém], o quão próxima ela é. A quantidade de vezes que você está mais com a Bia do que com a Gabi, começaria a me incomodar".

A colega de confinamento ainda se ofereceu para chamar a loira, para que então os dois pudessem resolver as coisas, mas o galã negou a sugestão. "Quero perder a cara de choro", disse ele.

O reboliço começou durante a festa do último sábado (8), quando Boca Rosa exagerou na bebida e tentou beijar o paulistano.

LAMENTAÇÃO

Na noite do último domingo (9), após a formação do Paredão, Gabi voltou a se lamentar por seu relacionamento com Guilherme.

Durante uma conversa com Rafa Kalimann, a cantora se mostrou bem descontente com a postura do modelo com Bianca Andrade.

"Só eu consegui sofrer em rede nacional. Eu vou ser corna em rede nacional", disparou ela.