Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Decepcionada

BBB20: Gabi Martins lamenta aproximação de Guilherme e Bianca Andrade: ''Vou ser corna em rede nacional''

Cantora se mostrou arrasada após ver as investidas da maquiadora no modelo durante a festa do último sábado (8)

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gabi Martins lamenta aproximação de Guilherme e Bianca Andrade: ''Vou ser corna em rede nacional'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gabi Martins lamenta aproximação de Guilherme e Bianca Andrade: ''Vou ser corna em rede nacional'' - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (9), após a formação do Paredão, Gabi voltou a se lamentar por seu relacionamento com Guilherme.

Durante uma conversa com Rafa Kalimann, a cantora se mostrou bem descontente com a postura do modelo com Bianca Andrade.

"Só eu consegui sofrer em rede nacional. Eu vou ser corna em rede nacional", disparou ela.

Em apoio à colega de confinamento, a influenciadora tentou tranquilizá-la: "Amiga, para, ele que foi um babaca. Eu só não quero que você sofra, pensa em você".

Em seguida, a loira ainda disse que desejava ter uma caneta e papel para escrever uma música sobre sua frustração. "Eu só quero chorar. Eu respeito amizade, mas está me machucando", afirmou.

Por fim, a morena afirmou que ainda há tempo de resolver as coisas: "Se for para vocês se ajeitarem no decorrer do jogo, tem muito chão pela frente".

Para quem não sabe, Boca Rosa exagerou na bebida e chegou a dar em cima de Guilherme durante a festa do último sábado (8). A maquiadora disse até mesmo que estava com vontade de beijá-lo, mas o brother resistiu. Apesar disso, os dois continuaram bem próximos durante o dia.

CHORANDO

A sister Gabi ficou decepcionada com Guilherme e Bianca Andrade após a festa do final de semana no Big Brother Brasil 20. Ela viu os dois conversando bem próximos na celebração e, agora, caiu no choro.

Durante a tarde, Gabi conversou com Bianca sobre o que aconteceu na festa e elas fizeram pazes. No entanto, a loira não superou o que aconteceu e foi sozinha para o quarto do líder. Chegando lá, Gabi pegou um retrato de sua família e não segurou a emoção.

“Na hora eu vi, fiquei muito chateada. Deixei passar. Agora que ela falou que eu vi. Todo mundo que eu gosto dá errado. Eu não consigo mais acreditar no armo. Por que todo mundo que eu gosto dá errado? Eu não quero mais gostar de ninguém. Dói muito”, disse ela.