Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Guilherme quer pedir Gabi em namoro: 'Estou comprometido'

Brother faz planos de oficializar relação com sister no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme quer pedir Gabi em namoro - Instagram
Guilherme quer pedir Gabi em namoro - Instagram

O participante Guilherme está com planos maiores para seu relacionamento com Gabi no Big Brother Brasil 20.

Nesta quinta-feira (13), ele declarou que quer pedir a loira em namoro, pois quer ter uma relação séria fora do programa.

“Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. Tem que pedir em namoro”, afirmou ele em conversa com Flayslane. Ao ouvir a fala do rapaz, Flay afirmou: “É namorada, não quero saber. Então peça, cuide, oficialize”.

No entanto, o rapaz não está confiante em fazer o pedido dentro do reality. “Vou pular etapas? Eu não vou oficializar um negócio aqui dentro. Eu também quero saber... Eu tenho que ter certeza que ela quer também, porque eu quero ficar com ela lá fora também. Aqui, ainda, eu penso em pedir ela em namoro. Mas temos que conversar. Tem que ir com calma, é muito intenso”, finalizou.

MÃE DELA DESAPROVA

Maíra Martins, mãe da cantora sertaneja Gabi Martins, não está nada feliz com o romance que ela está vivendo na casa do Big Brother Brasil 20.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela afirmou que está "decepcionada" com Guilherme.

"Eu estava apoiando muito os dois, mas, diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente", disse.