bbb   / Eita!

BBB20: Mãe de Gabi Martins reprova namoro da filha: ''Tem que seguir sozinha''

Decepcionada com o comportamento de Guilherme, ela fez duras críticas ao par da filha

Redação Contigo! Publicado quarta 12 fevereiro, 2020

Decepcionada com o comportamento de Guilherme, ela fez duras críticas ao par da filha
Mãe de Gabi reprova namoro da filha na casa: ''Tem que seguir sozinha'' - Reprodução

Maíra Martins, mãe da cantora sertaneja Gabi Martins, não está nada feliz com o romance que ela está vivendo na casa do Big Brother Brasil 20.

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, ela afirmou que está "decepcionada" com Guilherme.

"Ele estava demonstrando ser uma pessoal legal, gente boa. Acho que os dois formam um casalzinho maravilhoso. Guilherme parecia estar fazendo bem à Gabi. Depois da festa, realmente fiquei decepcionada, muito chateada. Mas considero que as pessoas ali estão confinadas e carentes. A gente tem que tentar se colocar no lugar delas. Deve ser difícil porque é tudo intenso. Agora vou acompanhar. Eles conversaram, estão se entendendo. Prefiro apoiar o que ela resolver e torcer para que fique tudo bem", disse.

Questionada sobre o que espera do relacionamento entre os dois, ela foi enfática.

"Eu estava apoiando muito os dois, mas, diante de tudo o que aconteceu, eu acho que ela tem que seguir sozinha. Não posso falar que vai ser assim amanhã, porque lá dentro é tudo diferente. Eles ficam juntos direto, o dia todo. Que ela siga sozinha ou então o que tiver que ser será. Ainda tem tempo pela frente", disse.

MAIS DR

Na área externa da casa, Gabi Martins e Guilherme conversaram seriamente sobre o relacionamento entre os dois. O bate-papo sincero na tarde desta terça-feira, 11, deu o que falar. Ele reclamou que não foi chamado para o Cinema do Líder, mas disse que entende a decisão da cantora. "É a sua liderança, você faz o que quiser, de verdade. Nenhum momento eu estava esperando você me chamar para o cinema", disse ele.

Gabi disse que preferiu  não chamar o brother porque os dois haviam se desentendido.

Ele então se declarou à amada. "Eu não vou achar que você gosta menos de mim por causa disso. Para mim é assim, se você quer estar comigo, é isso que importa. Não estou me importando de você me chamar para o cinema ou não, não vou ficar triste. O que eu mais quero é estar com você. Cinema, a gente vai poder pegar muito quando sair daqui", afirmou.

Último acesso: 17 Feb 2020 - 21:13:18 (1098746).