Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTICADINHA

BBB20: Globo pode esticar duração do reality após sucesso, segundo colunista

Quarentena e pedidos do público podem fazer BBB20 ganhar mais algum tempo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2020, às 20h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo pode esticar a duração do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Globo pode esticar a duração do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Será que o BBB20 termina mesmo no dia 23?

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo está pensando seriamente em estender um pouco a vigésima edição do reality, por vários motivos. O primeiro é o sucesso estrondoso da temporada, segurando a audiência firme e cativando a web em época de isolamento social e quarentena.

O segundo são os pedidos insistentes dos quarentenados para manter um entretenimento fixo diário. Afinal, o programa mexeu com as paixões do brasileiro e quebrou recordes históricos de votação, justamente pelo conjunto de ter muitas pessoas em casa e juntar figuras controversas.

Se ocorrer de fato a "esticadinha", o BBB20 precisa terminar até o dia 29 de abril. No dia 30 estreia a segunda temporada de Mestre do Sabor, reality de gastronomia apresentado por Claude Troisgros. A primeira temporada do programa patinou na audiência e se beneficiaria de uma entrega de audiência mais bojuda, que poderia vir diretamente do BBB.

É claro que, se nada disso sair do papel, a final do programa rola mesmo no dia 23 de abril.

MARI FINALISTA?

Mari Gonzalezparece estar bem posicionada na reta final do BBB20.

A influenciadora correu por fora durante toda a temporada, evitando grandes conflitos e escapando de paredões em que poderia ser alvo do público. Faltando apenas dez dias para a final do reality, Mari encara um novo paredão em que tem virtualmente zero chances de ser eliminada.