Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A ZEBRA

BBB20: Correndo por fora, Mari Gonzalez tem tudo para ser finalista

Sem grande rejeição, Mari pode acabar batendo favoritos na final do BBB20; entenda

Leandro Fernandes Publicado em 13/04/2020, às 19h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez tem tudo para ser finalista do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Mari Gonzalez tem tudo para ser finalista do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Mari Gonzalez parece estar bem posicionada na reta final do BBB20.

A influenciadora correu por fora durante toda a temporada, evitando grandes conflitos e escapando de paredões em que poderia ser alvo do público. Faltando apenas dez dias para a final do reality, Mari encara um novo paredão em que tem virtualmente zero chances de ser eliminada.

O que nos leva à questão central: é provável que Mari chegue à final do programa. Primeiro por causa da configuração da casa: ela não está 100% alinhada com ninguém, mas é um contraponto à hegemonia do trio formado por Rafa, Thelma e Manu. Mais próxima atualmente de Ivy, ela deve em breve ficar mais solitária no confinamento, reforçando uma posição de "excluída", que tem fortalecido os participantes na temporada.

Outra questão é que Mari deve continuar correndo por fora nos paredões, exceto que caia em uma berlinda contra Rafa e Babu, por exemplo, os grandes favoritos. Ela não atraiu grande rejeição por parte do público, assim como Gabi Martins, mas, ao contrário da sertaneja, tem uma base de fãs mais vistosa. Desde o início do reality, seguidores apaixonados têm feito presença na web e até a popularizaram como uma figura icônica do programa com suas trapalhadas de entendimento.

Essas figuras que não atraem grandes paixões do público, seja amor ou ódio, costumam traço marcante das finais do BBB. Na edição de 2019, tivemos Alan Possamai na final, por exemplo. O bonitão passou ileso durante todo o programa, mesmo se alinhando aos que eram eliminados, e chegou à final tranquilamente.