Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Globo detalha como será a final e planeja programação especial pós-reality

Emissora reserva surpresas para a grande final que acontece na noite desta segunda-feira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 16h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Globo detalha como será a final e planeja programação especial pós-reality - TV Globo
BBB20: Globo detalha como será a final e planeja programação especial pós-reality - TV Globo

A TV Globo revelou na tarde desta segunda-feira, 27 como será a grande final do Big Brother Brasil.

Após uma edição de grande sucesso, o público descobrirá quem vai ganhar a competição em uma notie especial. Disputada voto a voto entre Manu Gavassi, Rafa Kalimman e Thelma, a competição vai respeitar todas as recomendações das autoridades sanitárias.

No programa final, Tiago Leifert vai fazer uma retrospectiva da atração: serão lembrados momentos icônicos, divertidos e emocionantes da competição. Durante o programa, os ex-participantes surgiram direto do confinamento em suas casas e vão marcar presença por chamadas de vídeo transmitidas em tempo real em um grande telão.

Para manter o assunto bombando nas redes sociais, a emissora vai apostar em conteúdos para as redes sociais.

A partir das 21h, o Rede BBB realiza um bate-papo comandado por Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi que vão relembrar as principais polêmicas da edição.

NÃO TERMINA POR AÍ

Após o programa, as três finalistas serão entrevistadas ao vivo com transmissão pelo Globoplay e pelo site oficial do programa.

Na terça-feira, a emissora realiza outro especial: uma premiação que vai relembrar os principais destaques do reality. Haverá participação ativa das redes sociais.

O SUCESSO ANA CLARA

Aos 23 anos, Ana Clara está vivendo um momento mágico em sua carreira. Após uma passagem elogiada pelo Big Brother Brasil, ela se tornou uma das peças da engrenagem que transformou a vigésima edição do reality em um sucesso inesperado.

Em uma conversa com CONTIGO!, a apresentadora conta como foi a experiência à frente da atração, revela que apostou na leveza e que as torcidas precisam repensar o comportamento nas redes sociais. Segundo ela, o linchamento virtual é inaceitável e é preciso "espalhar amor".