Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gizelly volta a falar sobre discurso da Líder na formação do Paredão e comenta com Ivy: “Foi agressivo”

Sister conversam sobre Flayslane e Ivy opina que a Líder falou o que estava engasgado

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 10h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly volta a falar sobre discurso da Líder e comenta com Ivy: “Foi agressivo” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly volta a falar sobre discurso da Líder e comenta com Ivy: “Foi agressivo” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 4, Marcela e Gizelly ainda cumprem o Castigo do Monstro enquanto conversam com Ivy sobre a formação do Paredão.

A capixaba comenta com as sisters: "Estou doida para tirar os homens dessa casa". Ivy acrescenta: "Ficar só mulher. Aí o bicho vai pegar. Só mulherada". Na sequência, Gizelly volta a questionar sobre discurso de Flayslane, dirigindo-se, desta vez, à Ivy: "O que você achou do discurso da sua amiga?".

A modelo, então, opina: "Ela falou o que estava engasgado, só não achei legal a parte final, acho que não teve necessidade. As outras coisas, acho que ela falou o que estava sentindo. Da mesma forma que a Thelma falou quando colocou ela no Paredão. A visão que ela tem do jogo da Thelma".

A advogada continua: "E a fofoca do Prior (Felipe)?". Ivy acredita que Felipe não teria inventado algo relacionado a isso e Gizelly afirma que o ex-brother é mentiroso.

A sistes a falar sobre o discurso de Flayslane ao indicar Thelma ao Paredão. "O jeito dela ofende, porque ela não sabe falar. Ela magoa", declara Gizelly. Ivy continua defendendo Flayslane e opina: "Mas a Thelma ficou magoada quando eu dei para ela o Monstro, ela chorou".

A advogada finaliza: "Mas foi agressivo hoje".

VAI SAIR?

Na madrugada deste sábado, 4, após a formação do Paredão, Mari e Flayslane conversam sobre o 11º Paredão no Quarto do Líder.

Mari comenta com Flayslane: "Às vezes, a Thelma é super querida lá fora também, a gente não tem ideia". Na sequência, a cantora opina: "Se ela voltar, eu vou sair, com certeza".

Então, a digital influencer repreende fala da sister e dispara: "Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver". Flayslane reflete e concorda com a baiana.