Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Mari comenta com sister que seu voto não foi estratégico: “Não foi uma jogada inteligente”

Mari acredita que votar em Manu não foi inteligente e Flayslane afirma que se Thelma voltar da berlinda ela sairá

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 08h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari comenta com sister que seu voto não foi estratégico: “Não foi uma jogada inteligente” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Mari comenta com sister que seu voto não foi estratégico: “Não foi uma jogada inteligente” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste sábado, 4, após a formação do Paredão, Mari e Flayslane conversam sobre o 11º Paredão no Quarto do Líder.

Mari comenta com Flayslane: "Às vezes, a Thelma é super querida lá fora também, a gente não tem ideia". Na sequência, a cantora opina: "Se ela voltar, eu vou sair, com certeza".

Então, a digital influencer repreende fala da sister e dispara: "Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver". Flayslane reflete e concorda com a baiana.

Em seguida, as duas ficam um pouco em silêncio e Mari volta a falar: "Se eu tivesse sido estratégica, eu tinha jogado no Babu. Eu fui coração, não fui estratégica”. "Você foi em quem?", a cantora questiona. "Na Manu", comenta Mari, que, na sequência afirma: "Se tivesse pensado direito, eu iria no Babu... Deu tudo certo, mas e aí? Tem que pensar nisso também. Não foi uma jogada inteligente, mas você viu como eu fui no coração, porque eu não queria votar nele".

DESNECESSÁRIO?

Após a formação do Paredão, na madrugada deste sábado, 4, sisters conversam no jardim do BBB20 enquanto Gizelly e Marcela cumprem Castigo do Monstro.

Gizelly questiona Marcela sobre Flayslane: "O que você achou do discurso da Líder?", na sequência a médica responde: "Achei desnecessário. Dá para fazer isso de uma maneira tudo bem, sabe?".

Manu acrescenta: "Mas é isso que estou achando das atitudes dela há muito tempo. Dá para fazer um monte de coisas de uma maneira tudo bem". Em seguida, Marcela continua: "Você pode falar até a mesma coisa, de outro jeito".