Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gabigol pede eliminação de Manu Gavassi e promete até prêmio para os seguidores

Craque do Flamengo está fazendo campanha pesada pela eliminação da cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 08h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol faz campanha para eliminação de Manu Gavassi e promete até prêmio para os seguidores - Reprodução
Gabigol faz campanha para eliminação de Manu Gavassi e promete até prêmio para os seguidores - Reprodução

O craque Gabriel Barbosa, o Gabigol, resolveu entrar de vez nas disputas do Big Brother Brasil 20.

Assim que foi formado o novo paredão da disputa, ele já começou uma campanha pedindo a eliminação de Manu Gavassi. Como está torcendo pelo ator Babu Santana, o craque quer que seu principal aliado no jogo, o arquiteto Felipe Prior, continue na casa.

Para isso, Gabigol até resgatou um tuíte antigo em que Gavassi afirma não gostar de futebol. Ele também prometeu sortear uma camisa entre todos os seguidores caso eles votem pela eliminação da cantora.

O PAREDÃO

Paredão formado! Depois de muito suspense, estão definidos os emparedados da décima semana do BBB20. Marcela, Anjo da semana, imunizou Thelma. "Uma pessoa muito importante pra mim".

O primeiro a ir para o paredão foi Felipe Prior, indicado pela líder Gizelly. "Eu tive muitos conflitos, já teve trégua, já me colocou no paredão, me colocou no Quarto Branco", disse a advogada ao argumentar. Prior quis criar drama a respeito da situação: "Não é pra criar vitimismo, todo mundo aqui tem condições de ganhar o programa", disse. "Quando a pessoa diz que a outra já é rica lá fora, na minha visão ela está desmerecendo". Gizelly se defendeu: "Em nenhum momento eu desmereci ninguém".

Ele ganhou a chance de indicar outra pessoa ao paredão e escolheu Manu. "Eu não sei se essa pessoa tá aqui pra jogar ou acha que tá na Disney", disse. Em seguida, todos os confinados votaram no confessionário.

Manu, Thelma e Rafa votaram em Flayslane. Marcela, Gabi, Ivy, votaram em Babu. Babu votou em Marcela, efetivamente desperdiçando o voto. Felipe Prior, Flayslane e Mari votaram em Rafa Kalimann.

Sendo assim, Flayslane, Babu e Rafa empataram nos votos e coube a Gizelly desempatar, lançando Flayslane para a berlinda. Dessa forma, quatro participantes disputaram a prova Bate-e-Volta, para tirar dois deles da berlinda. Mari e Gabi, já emparedadas desde quinta-feira (26), quando ficaram em último lugar na Prova do Líder, competiram com Manu e Flayslane.

Gabi e Flayslane conseguiram a vitória ao escolher destruir cofres de porquinho premiado e escaparam do paredão. Dessa forma, Felipe Prior encara um paredão contra Manu e Mari.