Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / CHOQUE DE MONSTROS

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputam décimo paredão

Prova Bate-e-Volta livrou duas, mas Prior, Manu e Mari se enfrentam na berlinda; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 23h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no paredão do BBB20
Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no paredão do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Paredão formado!

Depois de muito suspense, estão definidos os emparedados da décima semana do BBB20. Marcela, Anjo da semana, imunizou Thelma. "Uma pessoa muito importante pra mim".

O primeiro a ir para o paredão foi Felipe Prior, indicado pela líder Gizelly. "Eu tive muitos conflitos, já teve trégua, já me colocou no paredão, me colocou no Quarto Branco", disse a advogada ao argumentar. Prior quis criar drama a respeito da situação: "Não é pra criar vitimismo, todo mundo aqui tem condições de ganhar o programa", disse. "Quando a pessoa diz que a outra já é rica lá fora, na minha visão ela está desmerecendo". Gizelly se defendeu: "Em nenhum momento eu desmereci ninguém".

Ele ganhou a chance de indicar outra pessoa ao paredão e escolheu Manu. "Eu não sei se essa pessoa tá aqui pra jogar ou acha que tá na Disney", disse. Em seguida, todos os confinados votaram no confessionário.

Manu, Thelma e Rafa votaram em Flayslane. Marcela, Gabi, Ivy, votaram em Babu. Babu votou em Marcela, efetivamente desperdiçando o voto. Felipe Prior, Flayslane e Mari votaram em Rafa Kalimann.

Sendo assim, Flayslane, Babu e Rafa empataram nos votos e coube a Gizelly desempatar, lançando Flayslane para a berlinda. Dessa forma, quatro participantes disputaram a prova Bate-e-Volta, para tirar dois deles da berlinda. Mari e Gabi, já emparedadas desde quinta-feira (26), quando ficaram em último lugar na Prova do Líder, competiram com Manu e Flayslane.

Gabi e Flayslane conseguiram a vitória ao escolher destruir cofres de porquinho premiado e escaparam do paredão. Dessa forma, Felipe Prior encara um paredão contra Manu e Mari.

RETA FINAL

As últimas semanas do BBB20 serão tensas e agitadas.

Com direito a uma verdadeira maratona de eliminações, paredão surpresa e um paredão que vai deixar na berlinda todos os confinados, o programa promete emoções fortes.