Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Flayslane entrega segredo dos bastidores da prova do líder: ''Preferiu deixar eu ganhar''

Ué? Revelação da sister na tarde desta segunda deixou todo mundo confuso

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 18h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Flayslane faz revelação sobre brother - Reprodução
BBB20: Flayslane faz revelação sobre brother - Reprodução

A dupla Mari e Flayslane conversavam nesta segunda-feira, 23, e fizeram revelações.

A cantora fez uma revelação curiosa sobre um dos participantes do reality. "É o que eu falei pra você. Se ele ficasse, ele ia dar pra mim, no final", disse.

"Aí como ele já sabia que ia me dar, ele me perguntou se eu estava bem e eu falei que estava, ele preferiu sair e deixar eu ganhar. Porque ele já tinha em mente que, quando chegasse no final, ia dar para mim. Ele já tinha falado comigo isso um dia: que se ele ganhasse, ele ia dar a liderança para mim, no final", declarou ela.

Mari fica confusa e não entende porque ele faria isso se restavam outras concorrentes. "Porque ele estava cansado. Ele só não entregou porque não era eu. Se fosse eu, ele se sentiria seguro de entregar. E nessa outra, ele já ganhou uma vez e ele queria que eu visse foto do meu filho. Está entendendo porque eu considero ele? São essas demonstrações. Não propriamente o ato, mas a intenção de pessoa humana, que ele não quer demonstrar, mas eu sei que tem", disse.

PAREDÃO

A formação do paredão deste domingo (22) tornou-se um verdadeiro evento para as famílias brasileiras.

Cheio de emoções, o programa apresentou uma votação previsível para o paredão, embora com uma pulverização bem maior dos votos, e uma virada que ajudou a movimentar a situação. Felipe Prior, o mais votado da casa, teve a chance de levar mais alguém junto com ele, e escolheu Ivy.

A prova Bate-e-Volta acabou sendo disputada por Daniel, Prior e Ivy e tornou-se basicamente uma final de campeonato. Usuários das redes sociais relataram gritos de comemoração e de frustração a cada palito que era levantado pelos participantes. Um momento específico, em que Daniel quase tirou o palito premiado, ganhou destaque.