Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Reflexiva

BBB20: Flayslane analisa eliminação de Lucas e detona: ''Ruim não, péssimo''

Raio-X de Flay serviu para comentar eliminação de Lucas; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane comenta eliminação de Lucas do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Flayslane comenta eliminação de Lucas do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Flayslane usou o Raio-X da manhã desta quarta-feira (19) para analisar a eliminação de Lucas do BBB20.

A cantora paraibana aproveitou o momento para refletir sobre a trajetória de Lucas dentro da casa. Para ela, que se manteve razoavelmente aliada aos rapazes durante o tempo todo, o jogo do brother o derrubou. 

"O Lucas começou sendo um grande parceiro meu aqui dentro, achei que ele teria uma parte no meu pódio. Ele não é uma pessoa ruim. Mas ele fez esse jogo ruim, ruim não, péssimo", desabafou.

O catarinense foi jogado no paredão pelo líder Guilherme após não contribuir com estalecas para comprar comida na Xepa. A atitude foi duramente criticada dentro e fora da casa e cimentou a rejeição pelo loiro, que acabou eliminado em um paredão triplo com 62,62% dos votos.

PAGOU COM ESTALECAS

Na manhã desta quarta-feira (19), Lucas foi recebido por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini e chegou com um enorme cheque que vale as 1850 estalecas que ele economizou em sua última semana do Big Brother Brasil.

Antes de se sentar na mesa do café da manhã, ele perguntou: "Mas eu posso comer?". Os apresentadores avisaram: "A internet pediu para a gente servir só uma água", brincaram, e pegaram o cheque como "pagamento" pelo café da manhã.