Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB20: Lucas é desmascarado, se enrola e pede desculpas ao ser colocado contra a parede

Catarinense negou fala machista sobre Mari Gonzalez e foi surpreendido ao ver vídeo do momento exato do comentário

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h10

BBB20: Lucas é desmascarado, se enrola e pede desculpas ao ser colocado contra a parede - Reprodução/TV Globo
BBB20: Lucas é desmascarado, se enrola e pede desculpas ao ser colocado contra a parede - Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (18), após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Lucas Gallina foi ter uma conversa com Ana Clara no Rede BBB e acabou sendo pego de surpresa durante a entrevista.

Durante o bate-papo sobre sua passagem pelo reality, o catarinense negou ter disparado que "só não comeu (Mari Gonzalez) porque estava sem fome", então a entrevistadora fez questão de mostrar o momento exato em que o brother fez o comentário, deixando ele surpreso.

"Eu nem lembrava, usei as palavras erradas, peço desculpas, mas o que quis falar é que eu tenho namorada. Eu olho aqui e foi errado", disparou ele, visivelmente constrangido após ver o vídeo.

A fala machista, inclusive, foi um dos motivos que fez a modelo se afastar do loiro. Ela descobriu isso após Daniel e Ivy entrarem na casa e repassarem informações que receberam na Casa de Vidro.

CONFRONTO

A jornalista Patrícia Poeta confrontouLucas no Mais Você desta quarta-feira (19). Ela foi dura ao questionar o participante sobre uma frase dita no confinamento.

Em um momento, ele disse que não ficou com uma das meninas porque "não estava com fome".

Após a exibição do vídeo, ele acusou a edição. "Essa fala tá fora do contexto, eu sempre falei que tinha namorada. Ela é nota um milhão", disse ele.