Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estalecas

BBB20: Felipe reclama de estalecas dentro da casa: "Estou bancando ele"

O arquiteto criticou o fato de Daniel continuar sem dar nenhuma estalecas para ajudar nas despesas

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h40

O arquiteto criticou o fato de Daniel continuar sem dar nenhuma estalecas para ajudar nas despesas - TV Globo
O arquiteto criticou o fato de Daniel continuar sem dar nenhuma estalecas para ajudar nas despesas - TV Globo

As estalecas continuam sendo motivo de confusão dentro da casa.

Nesta sexta-feira (21) Felipe reclama da participação de Daniel na hora de fazer as compras.

Após Pyong vencer a prova do anjo dessa semana e colocar Babu e Prior como monstros, os brothers falam sobre a quantidade de estalecas que cada um:

“Eu vou dar tudo porque se não der vai ser pior”, disse Guilherme.

“Eu vou dar tudo, vou fazer mais uma semana da criança e vamos ver se aprende para a semana que vem. Vamos ver se semana que vem ele aprende, segunda semana que não dá nada”, responde Felipe, apontando para Daniel que está no chuveiro.

Babu pede calma para o arquiteto, mas ele continua falando: “Passam a mão na cabeça da criança. Só quero deixar enfatizado que estou bancando ele mais uma semana.”

PROVA DO ANJO

Nesta sexta-feira (21), a Prova do Anjo colocou todos os participantes do reality, tirando a líder Rafa e Felipe Prior, que foi vetado, para participar de um joguinho simulando uma ida a um parque de diversões. Cada um tinha três ingressos e, em ordem, podiam escolher outra pessoa para perder um ingresso.

Um a um foi eliminado da disputa, com direito a torta na cara, garrafa quebrada na cabeça e balde de água gelada, até que Pyong ganhou, sem ter perdido um ingresso sequer.

Com a vitória, ele ganha o poder de imunizar uma pessoa no paredão deste domingo (23) e ainda receberá um recado da família - o que ele queria muito, já que sabe instintivamente que seu filho nasceu.