Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vitória

BBB20: Pyong vence Prova do Anjo e castiga Babu e Prior com Monstro

Pyong é o novo anjo do BBB; Prior e Babu encaram punição

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong vence Prova do Anjo e pune Babu e Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong vence Prova do Anjo e pune Babu e Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A Prova do Anjo no BBB20 aproveitou o clima de discórdia da casa para colocar os confinados em situações humilhantes. Pyong saiu vitorioso.

Nesta sexta-feira (21), a Prova do Anjo colocou todos os participantes do reality, tirando a líder Rafa e Felipe Prior, que foi vetado, para participar de um joguinho simulando uma ida a um parque de diversões. Cada um tinha três ingressos e, em ordem, podiam escolher outra pessoa para perder um ingresso.

Um a um foi eliminado da disputa, com direito a torta na cara, garrafa quebrada na cabeça e balde de água gelada, até que Pyong ganhou, sem ter perdido um ingresso sequer.

Com a vitória, ele ganha o poder de imunizar uma pessoa no paredão deste domingo (23) e ainda receberá um recado da família - o que ele queria muito, já que sabe instintivamente que seu filho nasceu.

Outra parte importante da vitória é escolher dois colegas para serem punidos com o Monstro. Ele escolheu Babu e Felipe Prior, que terão de ficar "de guarda" em uma guarita o tempo todo até domingo, se revezando, além de perderem 300 estalecas.

QUEM VAI PARA O PAREDÃO?

Além de Flayslane, que já está emparedada depois da Prova do Líder desta quinta-feira (20), mais dois confinados vão encarar a berlinda.

Uma das indicações virá pelo voto da casa e a outra será decidida pela líder Rafa Kalimann, que já deu pistas de quem deve receber essa "honra""A Bia a líder vai indicar", concluíram eles. Para surpresa dos confinados, Rafa comentou: "Não sei se vou indicar ela agora. Ela é a minha primeira opção mas eu não sei ainda. Eu preciso pensar muito", revelou.