Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB20: Felipe Prior se irrita e detona Gizelly após Jogo da Discórdia: ''Tenho nojo''

O arquiteto criticou o posicionamento da advogada e não deixou de ofendê-la

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 08h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior se irrita e detona Gizelly após Jogo da Discórdia: ''Tenho nojo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior se irrita e detona Gizelly após Jogo da Discórdia: ''Tenho nojo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (24), após o Jogo da Discórdia, Felipe Prior detonou Gizelly e afirmou que a advogada se esconde atrás de sua colega de confinamento, Marcela!

Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto deixou claro que não gostou da sister ter mencionado o fato do brother ter se juntado aos homens durante o plano que visava desestabilizar o casamento de Mari Gonzalez.

"A Gizelly quer se esconder atrás de uma bandeira. Ela é muito covarde. Ela bate no peito e fala um negócio que a Marcela levantou, e nem foi ela. Me dá nojo de ficar morando aqui com essas pessoas", disparou ele.

A cantora concordou e ofendeu ainda mais: "Muito, a Gizelly é a pessoa mais covarde dessa casa. Ela é venenosa, e disfarçada, camuflada. Ela quer o crédito das opiniões da Marcela pra se beneficiar".

TRETA

O Jogo da Discórdia da noite desta segunda-feira (23) serviu ao propósito e deixou um clima de barraco geral na casa do BBB20.

A dinâmica exigiu que cada participante apontasse quem achava que seria eliminado no paredão desta terça-feira (24), com qual porcentagem e quem seria o menos votado. A maior parte dos brothers acredita que Flayslane será a perdedora do embate triplo contra Daniel e Ivy, incluindo a líder Thelma, que a indicou.