Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Felipe Prior reclama para Babu sobre postura de Manu: ''Para o jogo ela não liga''

Em conversa com Babu, Prior relembra acontecimentos da Prova do Líder e argumenta sobre conduta de Manu

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2020, às 11h57 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Felipe Prior sobre comportamento de Manu na Prova do Líder: “Para o jogo ela não liga” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Felipe Prior sobre comportamento de Manu na Prova do Líder: “Para o jogo ela não liga” - Reprodução/ TV Globo

Na manhã desta sexta-feira, (13), Felipe Prior e Babu conversam na área externa da casa do BBB sobre a Prova do Líder na noite anterior.

Babu conta ao brother que ficou aliviado quando Pyong foi eliminado da prova: "Quando ele saiu já me deu um alívio. Eu não ia aturar ele com duas lideranças", disse.

Em seguida, ainda falando sobre a Prova do Líder, Prior dispara sobre o comportamento de Manu, que na opinião dele foi bizarro: “É um jogo, você precisa atrapalhar o outro para ganhar? No meio do jogo, ela fazendo barulho... Não é que sou chato, mas é uma competição”.

Ele acrescenta dizendo que a cantora não se importa em ganhar liderança ou Anjo: “Só fica preocupada quando vai para o Paredão, porque podem estar tirando a oportunidade dela se de autoconhecer. Para o jogo ela não liga, como eles dizem que eu não ligo para convivência".

CONSELHO DE PAI

O novo líder do Big Brother BrasilFelipe Prior discutiu com o inseparável amigo Babu na manhã desta sexta-feira (13) sobre sua semana de liderança.

Após semanas na xepa, o arquiteto comentou que pretende deixar todos os participantes, exceto o ator, de fora da Cozinha VIP. Mas, antes de tomar a decisão, ele pediu um 'conselho de pai' para o brother.