Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB20: Prior revela planos após assumir liderança e Babu alerta: ''Está preparado para as consequências?''

Novo líder da casa, Prior revela seus planos contra brothers e Babu faz alerta

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 10h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Babu alerta Prior sobre liderança: ''Está preparado para as consequências?'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Babu alerta Prior sobre liderança: ''Está preparado para as consequências?'' - Reprodução / TV Globo

O novo líder do Big Brother BrasilFelipe Prior discutiu com o inseparável amigo Babu na manhã desta sexta-feira (13) sobre sua semana de liderança.

Após semanas na xepa, o arquiteto comentou que pretende deixar todos os participantes, exceto o ator, de fora da Cozinha VIP. Mas, antes de tomar a decisão, ele pediu um 'conselho de pai' para o brother. 

"Eu quero muito, mas se você falar que é melhor não, eu não faço. É um conselho de pai, de verdade", pediu Prior. Babu então respondeu: "Esse movimento é um movimento muito arriscado, porém, muito revolucionário".

O arquiteto então justificou-se: "Mano, pra mim era o que eu queria fazer, porque não está certo. Eu fiquei cinco semanas na Xepa e a regra do jogo permite (deixar eles de fora). Se eles ganharem o anjo vão colocar nós na Xepa. Vai todo mundo virar a cara para mim, mas quando eles pegaram o anjo, ai você vai me entender", explicou-se.

PERSIGUINDO DANIEL?

Na tarde desta quinta-feira (12) MarcelaIvy Mari conversam na área externa sobre o comportamento de Felipe Prior com Daniel.

Marcela comenta que Prior diz ser perseguido por todos na casa: “Está falando que a gente está perseguindo ele aqui dentro.” Mari questiona: “Tipo o Daniel, né?"