Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB20: Maratona de eliminações e paredão surpresa marcam reta final do reality

BBB20 vai eliminar três pessoas em menos de cinco dias; entenda a dinâmica

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 17h11 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20 terá maratona de eliminações na reta final - Reprodução/TV Globo
BBB20 terá maratona de eliminações na reta final - Reprodução/TV Globo

Com menos de um mês faltando para o fim do BBB20 e ainda contando com onze participantes, o reality vai promover um verdadeiro banho de sangue nas próximas semanas.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o programa vai entrar em ritmo vertiginoso a partir da próxima quinta-feira (02). A prova do líder vai rolar normalmente, mas em vez de formar o paredão no domingo, teremos emparedados no mesmo dia e eliminados no dia seguinte.

Fica assim: entre os dias 02 e 07, três participantes do reality serão eliminados, com consecutivas provas de líder e paredões. No dia 02, quinta-feira, consagra-se um líder e forma-se um paredão. No dia seguinte, sai alguém e já teremos um novo líder e novo paredão. Desta vez, a eliminação rola no domingo, dia 05. Mais uma vez, imediatamente depois, teremos uma nova prova do lider e novo paredão, com eliminação na terça-feira (07). Ufa!

Nenhum desses paredões terá Bate-e-Volta, mas o Big Fone vai tocar duas vezes, para imunizar uma pessoa e dar o poder de Anjo a outra.

A semana seguinte apazigua um pouco o ritmo, mas surpreende. A Prova do Líder seguinte rola normalmente na quinta-feira (09), mas a Formação do Paredão rola na sexta-feira (10), com eliminação no domingo (12). No mesmo dia, forma-se outra berlinda, desta vez a ser disputada pelos seis que restarem. Um deles será eliminado na terça-feira (14) seguinte. Ainda rola um paredão surpresa aí no meio, sem tempo para combinar votos.

A última semana terá inicialmente duas provas da imunidade, deixando três participantes livres para eliminação, que rola no sábado (18). Um última prova de imunidade deixa alguém a salvo no domingo (19) e forma-se o último paredão, com eliminação na terça-feira (21). Restarão três para a final, que rola no dia 23, uma quinta-feira.

POPULARIDADE EM BAIXA

Após sua eliminação do BBB20, Daniel Lenhardt finalmente se pronunciou a respeito de uma das polêmicas que envolvem Marcela.

A médica era uma das favoritas para ganhar a edição, mas depois que o gaúcho entrou na casa e os dois se envolveram, a loira foi perdendo força e hoje já não tem mais a mesma torcida do início. Em relação a isso, o ator admite sua parcela de culpa.