Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / LIÇÃO DE MORAL

BBB20: Felipe Prior discute e leva bronca de Babu Santana: ''Isso é seu principal erro''

Babu ensinou uma lição valiosa a Prior durante uma discussão meio acalorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 07h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Felipe Prior leva bronca de Babu no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior leva bronca de Babu no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Felipe Prior levou uma baita bronca de Babu Santana durante uma discussão no BBB20.

Depois da vitória de Gizelly na Prova do Líder, os dois se sentaram para confabular com Flayslane e chegaram à conclusão de que estão em risco de serem emparedados. Claramente tentando combinar votos com Flayslane e Mari, Prior tentou disfarçar a situação e levou uma bronca de Babu.

Flay conta que passou para Mari a informação de que Babu jamais votaria em Thelma e diz que "Você falou para mim e eu passei para ela". Prior se enfurece: "Eu falei para você e mandei você não passar para ela", corrige, explosivo. Babu não gostou nada da interrupção e soltou: "Escuta e depois corrige".

Prior tentou se defender: "Parece que eu quis combinar, tem que falar certo. Parece que eu quis chamar a Mari para o meu grupinho, tem que ficar bem claro. Eu te dei um conselho, porque eu gosto de você e você foi levar para Mari". Mas Babu tentou fazê-lo entender que precisa parar para ouvir as pessoas: "Você tem que esperar as pessoas concluírem. Isso é seu principal erro, isso é lugar de escuta".

GIZELLY LÍDER

Gizelly Bicalhofinalmente descolou uma liderança no BBB20, para horror dos inimigos.

A advogada venceu a Prova do Líder nesta quinta-feira (26) em uma dinâmica em duplas. Ela se uniu a Ivy, que já foi líder antes, e as duas fizeram a melhor pontuação na prova, com 130 pontos. Logo atrás delas vieram Marcela Thelma, com 110.

As más notícias ficaram para Gabi Martins e Mari Gonzalez, que, com apenas 70 pontos, ficaram em último lugar na prova e vão direto para o paredão. Elas disputarão a prova Bate-e-Volta com mais duas pessoas: a mais votada da casa no domingo (29) e a vítima do contra-ataque do indicado pela líder Gizelly. Apenas duas pessoas vão se salvar na prova.