Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB20: Família de Victor Hugo teme por segurança do brother fora da casa: ''Tanta maldade''

Pais de confinado desabafaram sobre ataques nas redes e comentaram temor por segurança do psicólogo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2020, às 16h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Família de Victor Hugo teme por segurança do brother fora da casa - Reprodução / TV Globo
BBB20: Família de Victor Hugo teme por segurança do brother fora da casa - Reprodução / TV Globo

Após a onda de revoltas contra o participante Victor Hugo, a família do participante resolveu se manifestar e desabafar sobre todos os ataques que o brother vêm sofrendo.

Em entrevista ao portal Observatório da TV, a mãe do psicólogo diz temer pela segurança do filho caso seja eliminado na próxima terça-feira (10).

"Ele está sendo massacrado. As pessoas não estão ouvindo ele, não estão dando apoio, sempre julgam… A nossa família está passando por dificuldades porque não estamos conseguindo digerir tanta maldade desse povo. O povo é injusto!", disparou ela.

Depois da acalorada discussão com Manu Gavassi, a imagem de Victor na casa desabou de vez. Ele incluisive está no paredão a pedido do líder, Pyong.

Nas redes sociais, os internautas até especulam a eliminação do participante com recorde de votos. Na berlinda ao lado de Manu Gavassi e Babu Santana e, se tudo for de acordo com a reação dos internautas, Victor deve ser o recordista da edição na rejeição.

"NENHUM MOSTRO"

O arquiteto Felipe Prior desabafou na tarde desta segunda-feira (9) ao perceber a postura dos participantes com Victor Hugo.

É que ele foi totalmente excluído pela casa, o que gerou críticas do rapaz.

"Mano, é tipo segregar a pessoa, deixar de lado. Bizarro, né? Mano, é bizarro... O que fizeram comigo estão fazendo com o Victor. Pesado, mano. Não acho certo isso, não", diz o arquiteto