Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ FORA?

BBB20: No paredão, Victor Hugo ganha ódio online e web aposta: ''Recordista de rejeição''

Psicólogo virou odiado e redes sociais querem ele fora do BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 08h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web aposta em eliminação recorde para Victor Hugo no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Web aposta em eliminação recorde para Victor Hugo no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A internet aposta em uma eliminação recorde para Victor Hugo no BBB20.

O psicólogo foi parar no paredão ao lado de Manu Gavassi e Babu Santana e, se tudo for de acordo com a reação das redes sociais, deve ser o recordista da edição na rejeição.

Não é o primeiro paredão dele: na berlinda que eliminou Lucas Gallina, ele estava junto e acabou dividindo um pouco os votos com o odiado atleta, mas conseguiu ficar. Desta vez, no entanto, ele não está encarando nenhuma figura especialmente detestada pelo público - exceto ele mesmo.

Mas como ele foi parar aí? Victor Hugo flutuou durante o jogo, sem se encaixar de fato em nenhum grupo e irritando pessoas de todos os lados. "Ele fala demais" foi uma reclamação constante, além de ganhar o apelido pejorativo de "Pombo" por levar e trazer informações. Ele ganhou um destaque da edição ao aparecer apaixonado por Guilherme - o último eliminado, mas não conseguiu tirar a fama de planta.

Pouco antes da formação do paredão, a cova foi cavada de vez com uma briga entre ele, Gizelly e Manu durante a festa deste sábado (07). As idas e vindas do brother foram expostas e ele acabou ainda mais isolado na casa. Foi indicado pelo líder Pyong ao paredão, mas não é uma hipótese nada maluca imaginar que teria recebido quase todos os votos dos colegas caso fosse para a votação ampla.

Lembrando que o recorde de rejeição da história do BBB é de Aline, do BBB5. Ganhou fama de "X9" (não muito diferente do "Pombo") e saiu com 95% dos votos. Nesta edição, ele precisa bater Petrix, que foi eliminado com 80,27% dos votos no segundo paredão.

PASSOU MAL

Além da briga, a festa também trouxe Mari Gonzalez passando mal.

É que ela bebeu muito durante a festa desta madrugada, vomitou em vários cômodos e precisou receber atendimento médico. Sem condições de sequer ficar em pé, ela preocupou os colegas de confinamento. Enquanto era atendida pela produção, um grupo de participantes aguardou com ansiedade sua saída. Ela voltou para a casa após vários minutos com um curativo nos braços.