Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Machismo

BBB20: Falas de brothers revoltam web e Felipe Neto detona: ''Macho lixo''

Machismo? Brothers ganharam fama de "boy lixo" após comentários; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentários de Felipe, Lucas, Petrix e Hadson no BBB20 revoltaram a web - Reprodução/TV Globo
Comentários de Felipe, Lucas, Petrix e Hadson no BBB20 revoltaram a web - Reprodução/TV Globo

As falas dos homens do BBB20 estão repercutindo muito mal na web.

Depois de comentarem a beleza das colegas de confinamento, o grupo formado por Petrix Barbosa, Lucas, Felipe e Hadson se tornou assunto para os usuários do Twitter.

Os comentários viralizaram na rede social e até Felipe Neto opinou a respeito. "Onde será que o BBB foi pra achar esse grupo de macho lixo? Podem ficar na banheira pra sempre que não vai limpar nada ali", detonou, com apoio dos seguidores.

Outro usuário da rede ironizou: "Gente alguém sabe me dizer se essa edição do BBB a seletiva foi toda feita toda em Chernobyl ? Nunca vi tanto macho radioativo". Até Boninho entrou no assunto. 

Em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (27), o marido de Ana Furtado reservou tempo para interagir com os seus seguidores. Um deles foi direto ao ponto e demonstrou o seu desgosto com o comportamento dos brothers desta edição. "Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto que você encontrou eles?!", questionou ele, que arrancou uma resposta pra lá de sincerona de Boninho"P****, também não sei."

ENTENDA

Petrix resolveu comentar sobre a beleza das colegas de confinamento. Ele, que namora há seis meses com uma triatleta alemã, não teve nenhum pudor em reclamar por não ter mulheres bonitas na casa.

Lucas, outro bonitão da casa que também namora, disse aos amigos: "Essa edição é a que tem menos gatas", referindo-se às mulheres do BBB20. Antes de dar a opinião, Petrix verificou se alguém ouvia o papo e se pronunciou, elogiando as meninas do grupo Pipoca: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo. São muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", analisou.

Petrix ainda reclamou da faixa etária das moças: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha tipo 25", soltou.