Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Competição

BBB20: Petrix e Lucas criticam meninas da casa: ''Não veio uma novinha gata''

Com namoradas fora da casa, Petrix e Lucas reclamam sobre beleza das meninas; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix e Lucas criticam beleza das meninas do BBB20 - Reprodução/Instagram
Petrix e Lucas criticam beleza das meninas do BBB20 - Reprodução/Instagram

Petrix Barbosa está empenhado em ser o mais odiado do BBB20.

O ginasta resolveu comentar sobre a beleza das colegas de confinamento. Ele, que namora há seis meses com uma triatleta alemã, não teve nenhum pudor em reclamar por não ter mulheres bonitas na casa.

Lucas, outro bonitão da casa que também namora, disse aos amigos: "Essa edição é a que tem menos gatas", referindo-se às mulheres do BBB20. Antes de dar a opinião, Petrix verificou se alguém ouvia o papo e se pronunciou, elogiando as meninas do grupo Pipoca: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo. São muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", analisou.

Petrix ainda reclamou da faixa etária das moças: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha tipo 25", soltou. Ele namora a triatleta alemã Joline Heitmann. Com 19 aninhos e nascida em uma pequena cidade do interior alemão, ela também tem três anos de carreira como modelo e é namorada do atleta há seis meses. 

DE HERÓI A VILÃO

Petrix Barbosa foi rapidamente nomeado um dos mais odiados na casa e, logo na primeira festa, ganhou até campanha para expulsão. Como chegamos aqui? Ele entrou no reality como herói: foi um dos esportistas a denunciar os abusos cometidos por um treinador.

No entanto, após ganhar a prova do líder, a imagem de Petrix mudou bastante aos olhos do público. O primeiro ato que desagradou (e muito) os telespectadores foi a exclusão de Pyong Lee da área VIP do reality. Petrix tinha dez pulseiras para distribuir, contando com a dele, e chegou a entregar uma ao hipnotista, mas ao ser avisado que precisava guardar uma para si, voltou atrás e tirou. Os usuários do Twitter imediatamente passaram a gostar menos do ginasta, por assim dizer.

Na noite desta sexta-feira (24), a situação dele se complicou rapidamente. Durante a festa, enquanto dançava com uma versão altamente bêbada de Bianca Andrade, ele teve a brilhante ideia de chacoalhar o corpo dela. O ato foi encarado como assédio pelo público, que começou a pedir a expulsão do brother. A hashtag #PetrixExpulso ficou em primeiro lugar no Twitter, com alguns inclusive acusando Petrix de ter cometido um crime.