Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou

BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona atitude de Pyong Lee após polêmica de assédio

Professora ressaltou o perigo de coisas como essas acontecerem em rede nacional

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona atitude de Pyong Lee após polêmica de assédio - Divulgação/TV Globo
BBB20: Ex-Casa de Vidro Renata Furtado detona atitude de Pyong Lee após polêmica de assédio - Divulgação/TV Globo

Renata Furtado, que participou da Casa de Vidro, não gostou nem um pouco das atitudes de Pyong Lee no Big Brother Brasil 20.

A ex-participante detonou a situação com o hipnólogo, que se envolveu em uma polêmica de assédio na festa do último sábado (9), após insistir em beijar Marcela e passar a mão na bunda de Flayslane.

"O programa e os participantes têm uma visibilidade grande. Quando vejo isso, logo me lembro de quantas crianças iam à Casa de Vidro, de quantas veem o programa. Quem está lá dentro tem que pensar em dar um bom exemplo e passar uma imagem bacana", disse ela à coluna de Patrícia Kogut.

A professora ainda ressaltou que isso também acaba afetando o público do reality: "Por mais que essas polêmicas façam o reality ter uma repercussão grande, só consigo pensar no quão errado pode ser para algumas pessoas que estão vendo TV".

Vale lembrar que o youtuber levou uma bronca da produção e perdeu todas as estalecas por causa do ocorrido.

SE APROVEITANDO?

a madrugada desta terça-feira (11), Gizelly flagrou Marcela aos prantos enquanto pensava em Daniel e aproveitou para alertar a amiga sobre um possível interesse por parte do loiro.

A advogada tem medo que o ator esteja interessado em engatar um romance com a ginecologista por saber que ela é forte com o público.

"Não sei se é carência, quero ficar sempre perto. Ele é uma criança. Eu estou jogando algo para o alto, sabe. Me sinto ridícula. Parece que o Daniel entrou no meu Instagram, decorou tudo que eu gosto e quero na vida e entrou aqui falando isso", disse a médica.

Então, a colega de confinamento fez questão de ressaltar sua desconfiança: "Ele disse que já entrou no seu Instagram, falou no ofurô. Como que ele conseguiu? Achei estranho. Tenho medo dele saber da sua força lá fora e querer se aproveitar disso. Tem muita gente interesseira aqui".