Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Interesseiro?

BBB20: Gizelly cogita possibilidade de Daniel querer se aproveitar da popularidade de Marcela

Advogada acha que o ator pretende engatar um romance com a médica para ganhar força com o público

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 10h07 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly cogita possibilidade de Daniel querer se aproveitar da popularidade de Marcela - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly cogita possibilidade de Daniel querer se aproveitar da popularidade de Marcela - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (11), Gizelly flagrou Marcela aos prantos enquanto pensava em Daniel e aproveitou para alertar a amiga sobre um possível interesse por parte do loiro.

A advogada tem medo que o ator esteja interessado em engatar um romance com a ginecologista por saber que ela é forte com o público.

"Não sei se é carência, quero ficar sempre perto. Ele é uma criança. Eu estou jogando algo para o alto, sabe. Me sinto ridícula. Parece que o Daniel entrou no meu Instagram, decorou tudo que eu gosto e quero na vida e entrou aqui falando isso", disse a médica.

Então, a colega de confinamento fez questão de ressaltar sua desconfiança: "Ele disse que já entrou no seu Instagram, falou no ofurô. Como que ele conseguiu? Achei estranho. Tenho medo dele saber da sua força lá fora e querer se aproveitar disso. Tem muita gente interesseira aqui".

A loira afirmou que nunca havia pensado nessa possibilidade e que irá refletir sobre isso. "Preciso pensar nisso, vai saber. É tudo esquisito demais", completou.

Por fim, Gi aconselhou: "Pensa na maldade também. Eu não vejo maldade nele, mas a gente precisa ser precavida".

Vale lembrar que o gaúcho já deixou claro que está afim de beijar Marcela, mas a sister não aceitou suas investidas até o momento.

TATÁ REVELA TORCIDA

A mamãe de primeira viagem Tatá Werneck movimentou as redes sociais na manhã desta terça-feira (11) ao comentar sobre o Big Brother Brasil.

Em seu Twitter, a humorista revelou que não está conseguindo acompanhar de perto o reality mas já tem um candidato preferido: Babu.

"Não to conseguindo acompanhar o BBB por causa da bebê mas só pra dizer que torço pelo Babu (sei que ninguém perguntou mas na verdade perguntaram sim (risos)). Babu tá la de verdade ! Não tá preocupado em fazer vt ...por isso as vezes erra e acerta como todo ser humano. Gosto dele", contou.