bbb   / Fofura

BBB20: Esposa de Pyong publica close do rosto do pequeno Jake e brinca: ''A cara da mamãe''

Com menos de uma semana de vida, bebê tem quase 700 mil seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 22 fevereiro, 2020

Com menos de uma semana de vida, bebê tem quase 700 mil seguidores; veja
Sammy, esposa de Pyong, mostra close do rosto de Jake - Reprodução/Instagram

Que rostinho fofo! Após certo suspense, a conta oficial do bebê Jake publicou a primeira foto em close do rosto do bebê.

O filho de Pyong, confinado no BBB20, foi apresentado com detalhes em um vídeo neste sábado (22). Com um close do rostinho, ele apareceu com os olhos puxadinhos e dando um sorriso fofíssimo.

Com um recado de Sammy, a mãe, a conta fez graça: "Sou a cara da minha mãe (invejosos dirão que não)", brincou na legenda.

Seguidores caíram na brincadeira e ironizaram: "Aham, a cara da mãe!", enquanto outros deixaram de lado a piada e falaram: "É igualzinho ao Pyong!". A conta, criada antes mesmo do nascimento do bebê, já tem quase 700 mil seguidores em menos de uma semana. Já nasceu famoso.

EMOÇÃO

Pyong caiu no choro ao ver o rostinho do filho pela primeira vez.

Confinado, o brother não pôde acompanhar o parto do primeiro filho, mas, graças aos esforços dos colegas, conseguiu ver o filho em um vídeo enviado pela família, como prêmio do Anjo da semana. Ele escolheu Daniel e Ivy para acompanhá-lo em um almoço e viu um vídeo em que a esposa, Sammy, mostrou o bebê Jake.

Veja:

Jake, filho de Pyong e Sammy Lee

Último acesso: 05 Apr 2020 - 23:51:10 (1100292).