Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não segurou

BBB20: Pyong cai no choro ao ver o filho pela primeira vez em mensagem da família

Pyong não segurou a emoção ao ver filho pela primeira vez; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 13h52 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong cai no choro ao ver o filho pela primeira vez no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong cai no choro ao ver o filho pela primeira vez no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que emoção! Pyong não conseguiu segurar a emoção ao ver o filho pela primeira vez no BBB20.

Confinado, o brother não pôde acompanhar o parto do primeiro filho, mas, graças aos esforços dos colegas, conseguiu ver o filho em um vídeo enviado pela família, como prêmio do Anjo da semana. Ele escolheu Daniel e Ivy para acompanhá-lo em um almoço e viu um vídeo em que a esposa, Sammy, mostrou o bebê Jake.

Pyong não segurou as lágrimas e passou bons minutos soluçando, abraçado aos colegas. "Ele é a sua cara!", soltou Ivy, consolando o hipnólogo.

Ele ainda se emocionou ainda mais por ter visto outros membros da família, incluindo os avós. Pyong se tornou pai no último domingo (16), quando Jake nasceu. Ele estava originalmente previsto para vir ao mundo no dia 13, mas atrasou um pouco.

SOLIDÃO

Seis dias após ser mãe, a influenciadora digital Sammy Lee, esposa do ilusionista Pyong Lee, publicou um relato tocante de suas incertezas durante o parto do primeiro filho do casal.

Como o marido estava confinado no Big Brother Brasil, ela viveu uma experiência de muitas dúvidas. "Então vamos ao parto... uau, que experiência! Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho", disse ela.