Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Esposa de Pyong Lee fala pela primeira vez sobre o filho recém-nascido

Sammy Lee faz elogio para o filho, Jake: 'Fiz o príncipe encantado'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee mostra a decoração do quarto do filho - Divulgação / Grão de Gente
Sammy Lee mostra a decoração do quarto do filho - Divulgação / Grão de Gente

Apenas um dia após o nascimento do filho, Sammy Lee – esposa de Pyong Lee – falou pela primeira vez sobre o pequeno Jake nas redes sociais. Em um momento na internet, ela elogiou seu bebê:

“Eu fiz o príncipe encantado da minha história”, disse ela.

Além disso, Sammy revelou que fez uma brincadeira com os fãs. Isso porque, na noite de domingo (16), ela se divertiu com os rumores de que o filho já teria nascido e escreveu: “Eu não posso sumir por 5 minutos que já começam a postar que pari”. No entanto, o bebê já tinha realmente vindo ao mundo. “Eu já tinha parido há 12 horas quando postei isso”, brincou.

NASCEU!

Pyong Lee é agora papai, mesmo que não saiba. O confinado do BBB20 é oficialmente pai do pequeno Jake, nascido neste domingo (16). Quem confirmou a informação foi a conta oficial no Twitter do hipnólogo. Com uma foto da esposa de Pyong, Sammy, na maternidade, a conta informou o nascimento.

"O baby Jake nasceu, #TeamPyong! Chegou às 11:30, de ontem, 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe Sammy passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda!", escreveu a equipe do brother.