Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIANTE

BBB20: Esperançoso, Victor Hugo discute paredão e solta: ''Quero ver a reação quando eu voltar''

Emparedado, Victor Hugo acredita ter chance de permanecer no BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2020, às 15h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo tem esperanças de ficar no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo tem esperanças de ficar no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Victor Hugo está irritado com o comportamento de seus companheiros de confinamento no BBB20.

O emparedado está se sentindo excluído pelos demais brothers e se uniu a Felipe Prior e Babu para reclamar da questão. Os dois se compadeceram por ver o psicólogo ser isolado na casa. Para Victor, a atitude pode mudar com o resultado do paredão desta terça-feira (10).

"Só sei que estou louco para que chegue logo a noite e saber o resultado desse Paredão, porque eu quero ver a reação das pessoas mudando quando eu voltar", soltou, confiante. Logo depois ele "corrigiu": "Se eu ficar, né".

Depois da briga com Gizelly e Manu na festa deste sábado (07), Victor cimentou sua ida ao paredão. De acordo com as enquetes do UOL e do Notícias da TV, ele é o preferido para a eliminação, com mais de 70% da preferência. Para muitos usuários das redes sociais, ele tem chances de bater recordes de rejeição.

"NINGUÉM VAI GOSTAR DE VOCÊ"

Pouco antes de se confinar no BBB20, Manu Gavassi gravou uma série de vídeos que têm sido divulgado aos poucos em suas redes sociais.

No mais recente deles, a cantora fez uma carta aberta à apresentadora Sabrina Sato. Manu confessou que vê como musa inspiradora a ex-participante da terceira edição do reality. A atriz ainda revelou um conselho sincerão que recebeu da mãe de Zoe antes de participar do programa. "Você foi a única pessoa que eu contei antes de embarcar nesta grande aventura. E eu me lembro bem de suas sábias palavras: 'Manu, se você não beber, não beijar ninguém e não dançar na piscina, ninguém vai gostar de você'. Eu espero não ter feito nada dessas coisas, porque quando você fez, foi lindo, mas eu, na minha situação, posso sofrer complicações na minha vida pessoal", contou a morena.