Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS

Manu Gavassi expõe conselho inusitado de Sabrina Sato antes de entrar no BBB: 'Ninguém vai gostar de você'

Ex-BBB, a apresentadora teria dado dicas para a sister de como ser popular no reality

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2020, às 14h10 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra conselho inusitado de Sabrina Sato antes de entrar no BBB - Reprodução/TV Globo; Instagram
Manu Gavassi relembra conselho inusitado de Sabrina Sato antes de entrar no BBB - Reprodução/TV Globo; Instagram

Pouco antes de se confinar no BBB20, Manu Gavassi gravou uma série de vídeos que têm sido divulgado aos poucos em suas redes sociais.

No mais recente deles, a cantora fez uma carta aberta à apresentadora Sabrina Sato. Manu confessou que vê como musa inspiradora a ex-participante da terceira edição do reality. 

"Querida Sabrina, a minha meta era ficar a mesma quantidade de tempo que você ficou no 'retiro espiritual'. E aqui estamos nós: na oitava semana. Eu não sei o que pode acontecer a partir daqui, mas de qualquer maneira eu já estou muito feliz em seguir os seus passos como musa absoluta de realit... retiros espirituais", brincou ela.

A atriz ainda revelou um conselho sincerão que recebeu da mãe de Zoe teria antes de participar do programa. "Você foi a única pessoa que eu contei antes de embarcar nesta grande aventura. E eu me lembro bem de suas sábias palavras: 'Manu, se você não beber, não beijar ninguém e não dançar na piscina, ninguém vai gostar de você'. Eu espero não ter feito nada dessas coisas, porque quando você fez, foi lindo, mas eu, na minha situação, posso sofrer complicações na minha vida pessoal", contou a morena.

"De qualquer maneira, levo as suas palavras em seu coração sempre, e espero um dia conhecer sua filha, antes de ela fazer 18 anos. Com amor, sua eterna fã, Manu."

Vale lembrar que esta não é a primeira 'carta aberta' de Manu. Há algumas semanas, a sister surgiu em vídeo declarando a sua admiração por Sandy e Junior questionando o porquê de ele não segui-lá mais nas redes sociais.