Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECADO!

BBB20: Emparedado, Babu pede apoio e afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar''

''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'', diz brother após estar no Paredão

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2020, às 11h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Emparedado, Babu afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'' - Reprodução / TV Globo
BBB20: Emparedado, Babu afirma: ''Quero ser primeiro homem negro a ganhar'' - Reprodução / TV Globo

O brother Babu Santana movimentou as redes sociais na noite deste domingo (8) com seu discurso após ser indicado pela casa como terceiro participante no Paredão.

Com trinta segundos para defender sua permanência na casa, o ator não perdeu a oportunidade de alfinetar os confinados e destacou suas origens.

"Meu senhor e minha senhora, vocês já me conheceram o suficiente. Da onde eu vim, boa convivência vêm de três palavras mágicas: Por favor, obrigado e com licença. Ou de ações como: Ligou, desliga. Sujou, limpa. Abriu, fecha. Pra mim, isso é o começo de uma boa convivência. Mas aqui acho que não faz tanta diferença", começou dizendo.

Ao fim, o fiel companheiro de Felipe Prior fez outro apelo aos telespectadores:

"São 40 anos contrariando estatísticas. Eu quero que você me ajude a contrariar mais uma, porque eu quero ser o primeiro homem negro a ganhar o Big Brother e dependo de sua solidariedade. Deixa o paizão ficar! Que eu estou duro, devendo, vocês já sabem", brincou ele ao final.

O PAREDÃO

A internet aposta em uma eliminação recorde para Victor Hugo no BBB20.

O psicólogo foi parar no paredão ao lado de Manu Gavassi e Babu Santana e, se tudo for de acordo com a reação das redes sociais, deve ser o recordista da edição na rejeição.

Não é o primeiro paredão dele: na berlinda que eliminou Lucas Gallina, ele estava junto e acabou dividindo um pouco os votos com o odiado atleta, mas conseguiu ficar. Desta vez, no entanto, ele não está encarando nenhuma figura especialmente detestada pelo público - exceto ele mesmo.