Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fora de lugar

BBB20: Deslocado, Victor Hugo abre o jogo em raio-x: ''Não confio em ninguém''

Raio-x revelou opinião de Victor Hugo sobre colegas: ''Não sinto bom coração''; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 12h19 - Atualizado às 12h21

Victor Hugo afirma que não confia em ninguém no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Victor Hugo afirma que não confia em ninguém no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Clima ruim? Para Victor Hugo, o BBB20 não está sendo muito amigável.

Membro do grupo Pipoca, ele usou o raio-x desta quarta-feira (29) para falar a respeito da dinâmica entre os participantes. Victor não está se sentindo muito à vontade com as "amizades".

"Percebi que a Gizelly e o Hadson querem me levar para a Xepa, mas eu também não quero mais ficar no grupo que estou, não estou me sentindo confortável. Ninguém está em uma 'good vibe', não sinto bom coração de ninguém ali", disparou.

Ele ainda terminou puxando sardinha de seus votantes. "Na verdade, não confio em ninguém da casa, só em vocês, meu público". 

GUERRA

Na madrugada desta quarta-feira (29), Marcela se revoltou ao descobrir uma estratégia bizarra que os homens da casa inventaram e declarou guerra contra os brothers.

Isso porque Hadson revelou que pretende desestabilizar as mulheres casadas do programa, usando Lucas para se envolver com elas e contrangê-las diante dos telespectadores. "Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada", disse a loira a Gizelly.