BBB20: Depois de desavenças, Babu abraça Pyong e garante: ''Não te odeio''

Reinou a paz: Babu parabenizou Pyong pela paternidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado sábado 22 fevereiro, 2020

Reinou a paz: Babu parabenizou Pyong pela paternidade; veja
Babu abraça Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que clima de paz! Babu e Pyong até se abraçaram na tarde deste sábado (22) no BBB20.

Depois de entrarem em guerra dentro do reality, Babu deixou de lado as tretas para falar sobre paternidade com Pyong. O hipnólogo teve a chance de ver o filho pela primeira vez por causa do presente do Anjo.

"Bem vindo ao time!", disse Babu, que é pai de três. Ele abraçou Pyong e disse: "Eu não te odeio. Eu não tenho inimigos aqui dentro", mudando o tom depois de ver o colega de confinamento tentando evitar que ele vá ao paredão.

Mais cedo nesta tarde, Prior confessou a Babu que está pensando em se aliar a Pyong para colocar Guilherme no paredão deste domingo (23). "Eu quero saber quantos votos eu poderia ter", disse. Fazendo as contas, os dois perceberam que Prior teria cerca de sete votos, enquanto Babu poderia ser alvo de ainda mais colegas. "Vou tentar entender. Vou ver com o Pyong o que ele está pensando. Porque pelo que eu entendi esses cinco votos não viriam na gente se a gente fosse em quem eles querem que a gente vá. Para te proteger eu iria", decidiu Prior.

PELADONA

A festa da noite desta sexta-feira (21) na casa do Big Brother Brasil não acabou bem para Flayslane.

É que a sister voltou a exagerar na bebida e protagonizou um momento inacreditável na casa. Ela foi para o banho para tentar melhorar da bebedeira, só que acabou saindo como veio ao mundo de lá. Preocupados, os participantes tentaram vestir a sister. Prior colocou uma bermuda na cantora que pode, finalmente, dormir para se livrar da bebedeira.

Último acesso: 26 May 2020 - 10:45:30 (1100290).