Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estrategistas

BBB20: Encurralados, Felipe Prior e Babu cogitam se aliar a Pyong: ''Para te proteger''

Funcionou? Prior pensa em se aliar a Pyong no paredão do BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h27

Felipe Prior pensa em se aliar a Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe Prior pensa em se aliar a Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A estratégia funcionou? Felipe Prior está considerando seriamente se aliar a Pyong no BBB20.

Depois do hipnólogo expor sua estratégia para Prior durante a festa desta sexta-feira (21), Prior está pensando em seguir o proposto. Na ideia de Pyong, eles poderiam se unir para tirar Prior e Babu do paredão e colocar Guilherme, fechando um paredão com Flayslane (já indicada), Bianca (indicada por Rafa) e o modelo.

Inicialmente contrário à ideia, Prior começou a pensar melhor na manhã deste sábado (22). Conversando com Babu, ele confessou que está preocupado de um dos dois ir parar na berlinda. "Eu quero saber quantos votos eu poderia ter", disse. Fazendo as contas, os dois perceberam que Prior teria cerca de sete votos, enquanto Babu poderia ser alvo de ainda mais colegas.

"Vou tentar entender. Vou ver com o Pyong o que ele está pensando. Porque pelo que eu entendi esses cinco votos não viriam na gente se a gente fosse em quem eles querem que a gente vá. Para te proteger eu iria", decidiu Prior.

ERA SEGREDO?

A exposição da estratégia de Pyong durante a festa pode ter sido eficaz, mas também o entregou para a concorrência.

Logo após saber da ideia, Prior contou tudo para Guilherme, que logo percebeu que havia se tornado alvo do hipnólogo. A informação, que era para ser sigilosa, rodou a festa toda e no fim Manu Rafa ficaram se questionando de onde Pyong tirou essa estratégia. "Ele não vai pela casa. Isso foi uma logística que ninguém adaptou. Todo mundo ouviu mas ninguém adaptou", analisou a líder Rafa, questionando a ideia do hipnólogo.