Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APAIXONADO

BBB20: Daniel faz primeira aparição fora da casa e se declara para Marcela:"Quero viver muita coisa com ela"

O ex-brother conta que ficou triste com a repercussão de suas atitudes na casa do BBB e conta o que acontecerá com o casal fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 16h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Daniel faz primeira aparição fora da casa e se declara para Marcela - Reprodução/Instagram
BBB20: Daniel faz primeira aparição fora da casa e se declara para Marcela - Reprodução/Instagram

Daniel faz primeira aparição após sua eliminação do BBB na tarde desta quinta-feira, 26, em seu perfil nas redes sociais e pede desculpa pela demora em aparecer.

O ex-brother afirma estar triste e admite que errou dentro da casa: “Eu sei que sou avoado, que não presto atenção em nada, que eu faço isso, que eu faço aquilo, eu entendo tudo

Ele também tranquilizou os fãs dizendo que está bem e pede energias positivas: “Vocês vão ver aqui fora que eu não sou o que algumas pessoas estão pensando”.

No dia anterior, ele comentou que ficou muito triste de ver algumas cenas da Marcela: “Eu não consigo ter esse sentimento aqui dentro, ter um pouco de tristeza e vir falar com vocês, então desculpa, mas agora está tudo bem”.

Daniel conta que já conversou com a família da Marcela e afirma que quer mandar muita energia boa para sister.

Os internautas perguntaram como ficaria seu romance com a médica e ele dispara: “Eu vou esperar essa mulher na minha vida, eu quero viver muita coisa com ela, porque eu gosto muito dela. Foi a mulher mais incrível que eu já conheci na vida, ela é linda”.