Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Mal sabe ele...

BBB20: Cheio de confiança, Petrix se garante em qualquer paredão: ''O Brasil gosta de mim''

Petrix jura que consegue vencer o paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h44

Petrix garante que consegue vencer qualquer paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Petrix garante que consegue vencer qualquer paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Petrix está certo de que consegue derrubar qualquer um no paredão no BBB20.

O ginasta mostrou toda a autoconfiança ao falar com os amigos sobre a possível composição do paredão. Enquanto os brothers comentavam suas teorias de quem vai compor o paredão triplo, Petrix se fez de indestrutível.

Para Lucas, a imunidade vai para Pyong. "Ele [Babu] Acabou de dar a moto pro Pyong, ficou duas horas ali conversando com ele", analisou o loiro. No entanto, Petrix reduziu o perigo. "Se eu for para o Paredão também eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um", afirmou, cheio de confiança.

Ele explicou o motivo de acreditar nisso: "O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país". Mal sabe ele que se tornou o grande vilão da edição do programa.

ENTENDA O PAREDÃO

Durante o programa desta quinta-feira (30), Tiago Leifert explicou como será a berlinda que se forma neste domingo (2), mas a maior parte do público não entendeu foi nada.

Acontecerá o seguinte: quatro pessoas serão indicadas e uma delas vai sair da berlinda no Bate-Volta. O primeiro já foi ontem, indicado por PyongPetrix. Ele poderá se livrar através da prova.

Mais duas pessoas vão compôr o paredão. Entenda.