Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tem chance

BBB20: Não entendeu o paredão triplo? A gente explica

Petrix ainda pode se livrar da berlinda; entenda o paredão triplo do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix ainda pode se livrar do paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Petrix ainda pode se livrar do paredão no BBB20 - Reprodução/TV Globo

A segunda semana do BBB20 tem uma dinâmica um tanto confusa para formar o paredão, então vamos tentar entender.

Durante o programa desta quinta-feira (30), Tiago Leifert explicou como será a berlinda que se forma neste domingo (2), mas a maior parte do público não entendeu foi nada.

Acontecerá o seguinte: quatro pessoas serão indicadas e uma delas vai sair da berlinda no Bate-Volta. O primeiro já foi ontem, indicado por Pyong: Petrix. Ele poderá se livrar através da prova.

O segundo indicado virá do Big Fone. Ao contrário do que os brothers estão especulando, quem atender o telefone não será automaticamente indicado, mas poderá indicar alguém. Essa pessoa não poderá participar da prova de Bate-Volta.

No domingo, o líder Guilherme indicará uma outra pessoa, que também não participa da prova, e, por fim, a casa vota e indica uma quarta pessoa. Essa última competirá com Petrix para se livrar do paredão.

Resumindo: teremos um paredão triplo, que eliminará uma pessoa na próxima terça-feira (4). No mesmo dia, os vencedores da Casa de Vidro entrarão no programa. Entendeu?

EM DEFESA

Namorada de Lucas Gallina, um dos participantes do Big Brother Brasil 20, a bela Juliana Xavier usou as redes sociais para se pronunciar em favor do namorado.

Ela negou que ele tenha tramado um plano sórdido com os demais confinados e acusou Hadson, outro participante da competição, de mentir. "Estou aqui em nome da família do Lucas. Ficamos muito chateados com tudo o que aconteceu. Hadson contou uma grande mentira sobre uma estratégia que ele inventou e as pessoas aqui fora trataram como verdade sem verificar a informação", afirmou.