Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Bugs

BBB20: Bruna Marquezine se desespera com problemas técnicos ao assistir reality: ''Me contem''

Amiga de Manu Gavassi, Bruna quase perdeu estreia do programa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 22h47 - Atualizado às 22h47

Bruna Marquezine se desespera ao assistir BBB - Reprodução
Bruna Marquezine se desespera ao assistir BBB - Reprodução

Gente como a gente, Bruna Marquezine quase perdeu a estreia do BBB20.

A atriz, super amiga de Manu Gavassi, que está confinada no reality, teve problemas técnicos ao tentar assistir ao Big Brother Brasil pelo celular. Desesperada, ela usou o Twitter para pedir que os seguidores a contassem o que estava acontecendo.

"Não to conseguindo assistir #BBB20 pelo celular! Me contem o que tá acontecendo", pediu. Ao ouvir o que a amiga estava fazendo no programa, ou seja, já começando com uma entrada icônica, Bruna se mostrou orgulhosa: "Não esperava menos dela".

É que, ao entrar na casa, Manu soltou a frase: "Hoje é o dia mais bizarro de toda a minha existência". O Twitter, já bastante apaixonado pela cantora e atriz, já imortalizou o momento e decretaram:“A Manu entregou a melhor e mais icônica entrada do BBB” e “O que falar da Manu Gavassi que mal entrou e vai nos proporcionar os melhores memes da edição”.

QUERIDINHA?

Marcela Mc Gowanjá se tornou uma das favoritas dos fãs do Big Brother Brasil no Twitter. A loiraça se apresentou como médica obstetra e falou a respeito de seus projetos fora do reality, especializados em sexualidade feminina e LGBTQIA+.

Ela é uma das defensoras do parto humanizado e se identifica como representante LGBTQIA+, já que é bissexual e tem um irmão transsexual. O perfil bem progressista da musa já chamou atenção e agradou o público. "Que Marcela seja uma grande aliada dos LGBTs. Que lindo falar sobre o irmão trans sem tabus. Família tradicional brasileira é isso", exaltou Fernando Oliveira, o Fefito.

Bruna Marquezine no Twitter