Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Irritado!

BBB20: Babu se irrita e dá bronca em Daniel por ter deixado louça suja

Ator não gostou nem um pouco da postura do gaúcho e deu uma lição de moral

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Babu se irrita e dá bronca em Daniel por ter deixado louça suja - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu se irrita e dá bronca em Daniel por ter deixado louça suja - Reprodução/TV Globo

Babu não está nem um pouco feliz com a falta de higiene dos brothersno Big Brother Brasil 20!

Na tarde desta terça-feira (11), o ator se irritou e chegou a chamar a atenção de Daniel por ter deixado louça suja na noite anterior.

"A gente não quer ser punido ou é uso consciente da água, mesmo? A mesma água que você vai usar de noite, vai usar de dia. Todas as panelas estavam sujas. O argumento do Daniel foi muito infeliz. Poxa, e o meu direito de acordar e fazer um ovo? Quem lavou nem foi eu, foi o Pyong. A gente tem que se conscientizar", esbravejou ele. 

O carioca ainda afirmou que o gaúcho estaria lhe atrapalhando: "Te dou todo direito de fazer o que você quiser, mas quando eu acordo e não tem uma panelinha para eu fazer um ovo, você invadiu meu espaço. Eu tenho que, da sua indisposição, ter disposição para lavar panela para cozinhar um ovo".

Após escutar tudo calado, o ex-Casa de Vidro se pronunciou. "Então vamos começar a lavar de noite", disse.

Por fim, Babu aproveitou para dar uma ideia melhor ainda para que a organização na casa melhore: "Cada um lava o seu. Vocês ontem usaram 13 panelas para 11 pessoas. Achei um absurdo. Fora que tinha 5 moscas voando".

IRRITADO

Babuestá virando mestre em dar lições de moral no BBB20.

O ator se irritou na manhã desta terça-feira (11) ao encontrar a pia cheia de louça suja, restos da noite anterior. Nervoso, ele deu uma bronca em voz alta, enquanto Pyong e Felipe ouviam em silêncio.

"Que preguiça é essa? Dá licença. Isso é porcaria!", se revoltou, antes de continuar: "Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros, porque não quiseram lavar de noite? Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho?", soltou.