Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Revoltado

BBB20: Babu se irrita e dá lição de moral em Pyong e Felipe: ''Isso é porcaria''

Babu se revoltou e falou verdades a Pyong e Felipe no BBB20; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu dá lição de moral em Pyong e Felipe no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Babu dá lição de moral em Pyong e Felipe no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Babu está virando mestre em dar lições de moral no BBB20.

O ator se irritou na manhã desta terça-feira (11) ao encontrar a pia cheia de louça suja, restos da noite anterior. Nervoso, ele deu uma bronca em voz alta, enquanto Pyong e Felipe ouviam em silêncio.

"Que preguiça é essa? Dá licença. Isso é porcaria!", se revoltou, antes de continuar: "Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros, porque não quiseram lavar de noite? Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho?", soltou.

Com um jeitão mais maduro, Babu tem dado verdadeiras aulas para os colegas de confinamento. No último domingo (09), após a formação do paredão, o ator falou a respeito da gordofobia e soltou: "Aprendi com amigas ativistas de que quando falam de uma causa que você não se enquadra, você não se justifica, você escuta. Você ouve porque sabe que gordofobia é um fato", disse ele a Flayslane Gabi.

TORCIDA

Babu ganhou um nome de peso em sua torcida. Tatá Werneckdeclarou que está adorando a participação do ator no reality.

"Não to conseguindo acompanhar o BBB por causa da bebê mas só pra dizer que torço pelo Babu (sei que ninguém perguntou mas na verdade perguntaram sim (risos). Babu tá la de verdade! Não tá preocupado em fazer VT...por isso as vezes erra e acerta como todo ser humano. Gosto dele", contou a atriz e apresentadora.