Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Babu Santana aponta com classe o preconceito de Ivy e internet vai à loucura: ''Pisou''

Ao vivo, ator 'jantou' a modelo em um dos momentos históricos do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 09h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu aponta preconceito de Ivy - Reprodução
BBB20: Babu aponta preconceito de Ivy - Reprodução

O ator Babu Santana apontou o que ele alega ser inconsistências na postura de Ivy dentro do Big Brother Brasil 20.

No jogo da discórdia desta segunda-feira, 23, ele disse que acredita que ela vai deixar o programa.

"Existe uma torcida, sem houve uma galera mais unida na casa que quer enxergar as coisas como quer. Todo mundo aqui tem conflitos. A Flay eu vejo ela na festa, contradições. O Dani não sei se as pessoas percebem o lance das estalecas e a falta de comprometimento no jogo", disse.

Ele então apontou o comportamento complicado da modelo na casa.

"E a Ivy ela trouxe informações do mundo exterior, comportamentos dela na casa me fazem duvidar das interpretações dela. Me faz duvidar. Ela me achou monstruoso numa brincadeira com o Pyong, alguns comentários que ela tece aqui deve machucar pessoas aí fora. Todos teriam motivo pra sair", disparou.

MAIS TRETA

Com classe, o apresentador Tiago Leifertsurpreendeu os fãs ao protagonizar um momento com Marcela no jogo da discórdia que foi ao ar nesta segunda-feira, 24.

É que ao vivo, Leifert quis saber quem ela acha que vai sair do programa. Ela nomeou Flayslane. O apresentador então quis saber quem seria o segundo mais votado. Ela então afirmou que seria seu par na casa, Daniel. "Eu acho. Dentro da casa de tudo o que foi dito, foi dado motivo pro público entender alguma coisa, eu acho que pode ser lido pelas pessoas", disse ela se atrapalhando na resposta.

Leifert então induziu a sister a falar dos erros do ator. Ela respondeu e acabou confessando para o Brasil todo os comportamentos problemáticos de seu par na casa.

"O Dan tem as questões de punições que ele leva, talvez as pessoas se incomodem de assistir isso", disse visivelmente constrangida.