Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Tiago Leifert induz Marcela a apontar erros de Daniel e gera climão em programa ao vivo

Com classe, apresentador conseguiu que ela apontasse falhas no comportamento de seu par

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 09h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Tiago Leifert induz Marcela a apontar erros de Daniel e gera climão - Reprodução
BBB20: Tiago Leifert induz Marcela a apontar erros de Daniel e gera climão - Reprodução

Com classe, o apresentador Tiago Leifert surpreendeu os fãs ao protagonizar um momento com Marcela no jogo da discórdia que foi ao ar nesta segunda-feira, 24.

É que ao vivo, Leifert quis saber quem ela acha que vai sair do programa. Ela nomeou Flayslane. O apresentador então quis saber quem seria o segundo mais votado. Ela então afirmou que seria seu par na casa, Daniel.

"Eu acho. Dentro da casa de tudo o que foi dito, foi dado motivo pro público entender alguma coisa, eu acho que pode ser lido pelas pessoas", disse ela se atrapalhando na resposta.

Leifert então induziu a sister a falar dos erros do ator. Ela respondeu e acabou confessando para o Brasil todo os comportamentos problemáticos de seu par na casa.

"O Dan tem as questões de punições que ele leva, talvez as pessoas se incomodem de assistir isso", disse visivelmente constrangida.

TRETA

BRIGA

Na madrugada desta terça-feira (24), após o Jogo da Discórdia, Felipe Prior detonou Gizellye afirmou que a advogada se esconde atrás de sua colega de confinamento, Marcela!

Em uma conversa com Flayslane, o arquiteto deixou claro que não gostou da sister ter mencionado o fato do brother ter se juntado aos homens durante o plano que visava desestabilizar o casamento de Mari Gonzalez.