Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB20: Ana Maria Braga faz previsão para eliminado: ''Todo mundo sabe''      

Com publicação inusitada, apresentadora diverte fãs que sugerem que o eliminado será Lucas

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 17h53 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga diz que todos sabem quem será o eliminado do BBB - Instagram
Ana Maria Braga diz que todos sabem quem será o eliminado do BBB - Instagram

Parece que o público do Big Brother Brasil já decretou o eliminado desta noite e tem famoso que concorda com a previsão.

Em sua conta do Twitter, nesta terça-feira (18), Ana Maria Braga “previu” a eliminação. Em uma publicação bem humorada, a apresentadora do Mais Você, que recebe o eliminado do reality todas as semanas, disse já saber com irá conversar amanhã pela manhã.

Sobre o BBB: parece que todo mundo sabe quem vai tomar café da manhã no Mais Você amanhã, menos o próprio eliminado né?”, escreveu ela, arrancando risadas dos seguidores, que fizeram questão de interagir e deixar bem claro quem será o eliminado: Lucas Gallina.

Deixa ele sem café já que ele não deu estalecas!”, disse uma relembrando a polêmica do brother. “Ana Maria um ícone”, disse outro deixando ainda vários emojis de risadas.

POLÊMICA:

Um momento vivido pela participante Thelma do Big Brother Brasil 20 está gerando grande repercussão nas redes sociais. É que ela chorou durante um momento de desespero dentro do confinamento, o que provocou revolta. A sister está há vários dias na Xepa e tem se alimentado mal. Com fome, ela não suportou a situação e foi às lágrimas durante a madrugada.

Nas redes sociais, vários seguidores estão indignados e cobram posicionamento da TV Globo sobre o caso. A tag "Fome não é entretenimento" está entre as mais comentadas - mais de 50 mil mensagens sobre o tema se espalharam durante a manhã desta terça.

A Rede Globo se pronunciou sobre o assunto envolvendo o peso da participante. A emissora declarou que aconteceu um erro ao computar o peso da médica e ela não entrou na casa pesando 61 kg, como foi divulgado no início do programa. Assim, Thelma não perdeu mais de 10 kg durante o confinamento.

Veja: