Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Oi?

BBB2: Pedro Scooby revela lavar partes íntimas na pia e revolta fãs: “Porco”

Como assim? Pedro Scooby revela lavar partes íntimas na pia, revolta fãs e deixa colegas de confinamento em choque com a confirmação; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB2: Pedro Scooby revela lavar partes íntimas na pia e revolta fãs: “Porco” - Reprodução/Globo
BBB2: Pedro Scooby revela lavar partes íntimas na pia e revolta fãs: “Porco” - Reprodução/Globo

Oi? Na manhã deste domingo (20) o atleta Pedro Scooby fez uma revelação inusitada aos seus colegas de confinamento e deixou as pessoas dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22 realmente surpresas, o que acabou gerando críticas.

Morando em Portugal, na Europa, o ex-marido de Luana Piovani revelou que só toma um banho a cada dois dias e que lava suas partes íntimas na pia. A declaração deixou muitos telespectadores revoltados e o brother acabou sendo zoado pelos outros participantes.

Para justificar a frequência dos banhos, ele contou que faz muito frio no local: “Vai morar lá, então, pra ver o frio”, declarou ele “Ah, eu nunca peguei -6º C na Suíça, não…” rebateu Paulo André, que já passou uma temporada treinando no país da Europa Central.

E seguida, Eliezer questionou como o atleta fazia para higienizar as partes íntimas: "O pint* pode ser na pia mesmo, pô”, disse ele, falando ainda sobre a falta de água que algumas pessoas sofrem: “Somos do mesmo país em que uma pessoa toma banho três vezes por dia, enquanto outro não pode tomar nenhum. O europeu tem uma consciência um pouco melhor”, disparou.

Nas redes sociais, os telespectadores ficaram chocados com a revelação de Pedro Scooby e não dispensaram as críticas: “Scooby porco! Falando que toma um banho a cada dois dias e lava o pint* na pia”, disse uma. “Que nojo, o Scooby falando que quando lava o pint* na pia, homem porco”, disparou outro.

Veja:

VENENOSA?

A sister Jade Picon protagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni