Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon é desmascarada ao ouvir conversa atrás da porta: "Ela é fod*"

Desesperada com a chance de ir ao Paredão, Jade Picon é desmascarada ao protagonizar situação bizarra

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon é desmascarada ao ouvir conversa atrás da porta: "Ela é fod*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon é desmascarada ao ouvir conversa atrás da porta: "Ela é fod*" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon protagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo.

“Na verdade, o que eu acho? Eu acho que você e a Larissa foram pessoas fundamentais pra visão de todo mundo mudar”, disse.

Agachada, Jade Picon ouvia tudo atrás da porta. Eli então continuou e alfinetou Larissa. “Quando a Larissa colocou a Natália [como alvo] no Jogo da Discórdia, ela já não queria se indispor com ninguém da casa”, disse. Gustavo concordou. “Eu votei na pessoa que nunca foi votada”, afirmou ele.

No ponto mais importante, Gustavo disse que votaria em Paulo André. A sister então passou perto dos dois deixando claro que ouviu a conversa.

Eles ficaram perplexos. “Ela escutou”, afirmou o advogado. “Ela é muito fod*”, insistiu ele. 

NÃO QUER NAMORAR

Vivendo um romance com o atleta Paulo André no Big Brother Brasil 22, a digital influencer Jade Picon tratou de esclarecer neste sábado (19) que não pretende engatar um relacionamento sério com o bonitão. Isso porque ela não pretende namorar assim tão rápida.

A artista, que terminou um namoro de três anos com o ator João Guilherme contou a Pedro ScoobyLinn da Quebrada que pretende viver um pouco mais da vida sem relacionamentos. Sincera, ela disse que só tem uma maneira de engatar um romance.

Siga a CONTIGO! no Instagram! 

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni