Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB: Tiago Leifert nega que brothers recebem informações sigilosas: "Nenhuma dica"

Fora do BBB, Tiago Leifert nega rumores de que brothers recebem scripts ou comandos no programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 19h38

BBB: Tiago Leifert nega que brothers recebem informações sigilosas: "Nenhuma dica" - Reprodução/YouTube
BBB: Tiago Leifert nega que brothers recebem informações sigilosas: "Nenhuma dica" - Reprodução/YouTube

O ex-comandante do Big Brother Brasil, Tiago Leifert falou sobre o período que apresentou o programa na TV Globo — desde sua estreia em 2017, quando o apresentador substituiu Pedro Bial, até as últimas edições.

O papo aconteceu durante uma entrevista para o podcast Fenômenos Podcast, comandado pelo ex-craque Ronaldo e pelo ex-jogador de Counter-Strike Gaules. Na conversa, o jornalista negou ter ficado nervoso para sua estreia e decidiu falar sobre alguns boatos do reality como o de que os brothers recebem "comandos" da produção.

Siga a Contigo! no Instagram.

Sobre a primeira vez que apresentou o programa, ele garantiu: "Coração não acelerou e não suei. Era alucinado por trabalho, estava preparado e sabia o que fazer". Tiago confessou que tentou manter o estilo de Bial, apesar de ter dado um toque diferente ao reality: "Nunca tive medo".

Porém, o apresentador disse que teve seus momentos de dificuldade no programa, já que a atração e comandada pelo público: "Perder um participante como o Felipe Prior é um baque porque ele fazia o jogo andar, mas o programa se adapta porque é feito de gente, e eles se descobrem. A única preocupação é ter uma boa final, disputada".

A respeito dos incontáveis boatos que seguem o BBB desde o início, Leifert confirmou que os brothers não recebem nenhuma informação sigilosa ou "regras" da produção: "Não temos interesse em dar nenhuma dica para eles sobre o jogo. Quanto mais perdidos e imersos no jogo, melhor".

E, por fim, Tiago obviamente falou de sua saída: "Quero curtir minha família, ir para uma praia em Ibiza, escrever, estou na pegada de cuidar de mim. Tenho propostas, mas preciso descansar. Sou ansioso com todo mundo da minha geração, quero ser dono do meu tempo, tive uma vida de atleta cuidando dos meus horários e agora se eu jogar videogame o dia todo eu conquistei isso".

FOFURA

O apresentador Tiago Leifert compartilhou com os fãs nesta quarta-feira (9) um presentinho pra lá de especial que sua filha Lua ganhou da equipe do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, o marido de Daiana Garbin agradeceu o mimo e se emocionou com a homenagem.

Lutando contra um câncer raro, a pequena foi presenteada com um lindo roupão temático do ex-programa do papai. Todo emocionado, o antigo comandante do BBB agradeceu o diretor Boninho pela lembrança. "Lua ganhou um roupãozinho de liderzinha", escreveu o papai babão na legenda.

Veja: