Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Boninho manda presentinho especial do BBB para filha de Tiago Leifert

Boninho manda presentinho especial do BBB para filha de Tiago Leifert e ex-apresentador se derrete com a lembrança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho manda presentinho especial do BBB para filha de Tiago Leifert - Reprodução / Instagram
Boninho manda presentinho especial do BBB para filha de Tiago Leifert - Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert compartilhou com os fãs nesta quarta-feira (9) um presentinho pra lá de especial que sua filha Lua ganhou da equipe do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, o marido de Daiana Garbin agradeceu o mimo e se emocionou com a homenagem.

Lutando contra um câncer raro, a pequena foi presenteada com um lindo roupão temático do ex-programa do papai. Todo emocionado, o antigo comandante do BBB agradeceu o diretor Boninho pela lembrança. "Lua ganhou um roupãozinho de liderzinha", escreveu o papai babão na legenda.

Mesmo longe do programa, Tiago Leifert recentemente revelou que segue recebendo centenas de pedidos dos fãs do reality. Desta vez, ele caiu na risa ao receber uma montanha de audições na internet pedindo para entrar na nova Casa de Vidro do programa. Em seu Stories do Instagram, o jornalista entrou na brincadeira dos fãs mas explicou que não pode fazer nada com os pedidos, já que não faz mais parte do grupo de funcionários da Globo. 

SAÚDE DA FILHA

Tiago Leifert reapareceu nas redes sociais no começo de fevereiro para agradecer a onda de carinhos que a família está recebendo após eles revelarem a luta da filha, Lua, contra um câncer raro na retina. O ex-apresentador do BBB deixou claro que pequena de um aninho ainda está passando por um momento delicado enquanto enfrenta as sessões de quimioterapia.

Veja!

Presente Boninho para filha Tiago Lefiert

ACORDOU!

O brother Eliezer decidiu mudar a estratégia de jogo após as dicas de Tadeu Schmidt no BBB22. Nesta quarta-feira (09), o affair de Maria revelou que está disposto a agir de outra maneira, já que sua abordagem atual está sendo alvo de críticas do próprio apresentador.

MOMENTO DELICADO

A influencer Maíra Cardi preocupou seus fãs nesta última terça-feira (9) ao citar um momento bastante delicado vivido por seu marido Arthur Aguiar antes de entrar no BBB22. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures no programa 'PodDelas', a coach revelou que o confinado teve pensamentos suicidas antes de ingressar no reality.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!