Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Yasmin não foi a única: saiba quem já tomou punição máxima no BBB

A modelo Yasmin Brunet não foi a única a perder estalecas por não fazer o Raio-X no BBB; relembre outros ex-BBBs que cometeram essa infração

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet não foi a única a perder estalecas por não fazer o Raio-X no BBB; relembre outros ex-BBBs que cometeram essa infração - Reprodução/Globo
A modelo Yasmin Brunet não foi a única a perder estalecas por não fazer o Raio-X no BBB; relembre outros ex-BBBs que cometeram essa infração - Reprodução/Globo

Após não cumprir a obrigação de realizar o Raio-X, Yasmin Brunet foi duramente penalizada no BBB 24, perdendo 500 estalecas. Indignada com a punição, Yasmin declarou sua determinação em superar qualquer competidor no quesito quebra de regras e perda de estalecas dentro do reality show.

Entretanto, a história de Yasmin não é única. Vários ex-BBBs já enfrentaram situações semelhantes e viram seus saldos de estalecas serem drasticamente reduzidos devido à negligência com o Raio-X. Relembre alguns:

Manu Gavassi - BBB 20

Manu Gavassi não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB
Manu Gavassi não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Em sua participação no BBB 20, a cantora Manu Gavassi também foi punida por não realizar o Raio-X no horário estipulado, resultando na perda de 500 estalecas. Em uma conversa com a amiga Rafa Kalimann, Manu explicou sua distração: "Eu estava super tranquila, fui tomar remédio, faltavam cinco minutos. Falei 'tomar remédio, passar um blush, corretivo e ir'".

+ BBB 24: Produção alerta sobre risco de eliminação após infrações graves

Pyong Lee - BBB 20

Pyong Lee não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB
Pyong Lee não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

O hipnólogo Pyong Lee, também do BBB 20, lamentou ter perdido estalecas após não acordar a tempo para o Raio-X obrigatório. Na época, ele expressou sua frustração por nenhum dos colegas de confinamento tê-lo acordado: "Poxa, faço questão de ver se todo mundo já fez. Não crie expectativas. Ninguém, ninguém, ninguém".

Ivy Moraes - BBB 20

Ivy Moraes não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB
Ivy Moraes não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Outra ex-participante do BBB 20, Ivy Moraes, acordou tarde em uma ocasião para realizar o Raio-X e não conseguiu cumprir o prazo estabelecido. "Me desculpa gente. Isso pode me levar para o paredão?", preocupou-se a mineira, que estava imune naquela semana.

Karol Conká - BBB 21

Karol Conká não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB
Karol Conká não faz o Raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Na edição seguinte, do BBB 21, a cantora Karol Conká também foi penalizada por perder o horário do Raio-X devido ao excesso de diversão na Festa do Líder. "Poxa, não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso", reclamou na época.

Lucas Penteado - BBB 21

Lucas Penteado não faz o raio-x e perde estalecas no bbb
Lucas Penteado não faz o raio-x e perde estalecas no bbb - Globo

Lucas Penteado foi mais um a enfrentar a perda de estalecas no BBB 21 após não acordar para o Raio-X devido a uma longa noite de festa. Apesar de ter sido acordado por uma colega faltando 50 segundos, ele não conseguiu realizar a tarefa dentro do prazo estipulado.

Caio Afiune - BBB 21

Caio Afiune não faz o raio-x e perde estalecas no BBB
Caio Afiune não faz o raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Líder na época, Caio Afiune também enfrentou punição por não acordar para o Raio-X após uma noite de apoio aos castigados do Monstro - Arthur Picoli e Pocah. A participação ativa nas atividades da casa parece tê-lo deixado exausto demais para cumprir a obrigação e ele perdeu 500 estalecas.

Gustavo Marsengo - BBB 22

Gustavo Marsengo não faz o raio-x e perde estalecas no BBB
Gustavo Marsengo não faz o raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Na edição mais recente, do BBB 22, o paranaense Gustavo Marsengo se juntou à lista de participantes que negligenciaram o Raio-X após uma noite de festa. O brother foi advertido pela voz do Big Boss e acabou perdendo 500 estalecas.

Bruna Griphao - BBB 23

Bruna Griphao não faz o raio-x e perde estalecas no BBB
Bruna Griphao não faz o raio-x e perde estalecas no BBB - Globo

Após curtir uma Festa do Líder, a atriz Bruna Griphao teve dificuldades para acordar e deixou de fazer o Raio-X. A atitude da atriz a fez perder 500 estalecas. Chateada com a situação, ela reclamou após receber o aviso do Big Boss: "Que m*rda".

Assim como Yasmin Brunet, esses ex-BBBs tiveram que lidar com as consequências de não cumprir uma das obrigações básicas do jogo, demonstrando que, mesmo após várias edições, a importância do Raio-X permanece incontestável no universo do Big Brother Brasil.